• Camila Fialho

É apenas uma analogia aos muitos braços deste molusco

Empreendedor Polvo é aquela pessoa que tem a capacidade de abraçar várias demandas simultaneamente, e que faz isso com esmero e com gosto! Nem todo mundo dá conta de ser polvo e muita gente se perde tentando imitar nosso amigo dos sete mares.

.


Não é fácil ser um empreendedor polvo. É preciso, antes de tudo, muito planejamento das ações que precisam ser feitas, priorização de atividades, controle rigoroso de prazos, visão sistêmica, antecipação de resultados e muita calma. Sim, ter paciência para compreender que tudo precisa ser feito no prazo definido e sem angústia. A sobreposição de tarefas pode ser a grande inimiga do empreendedor polvo, além da falta de consistência. Sabe aquela história de iniciar algo e não dar conta? Isso passa uma impressão pior do que não começar. Pense nisso.

.

Ah, e se o seu concorrente está fazendo algo mas você e seu negócio não tem como fazer agora, vai a dica: não faça ainda. Organize a casa antes! Não demore, mas não corra atrás da bola sem olhar para os dois lados antes de atravessar a rua, senão já viu o estrago!

.

Se quiser saber mais como eu aplico o empreendedor polvo na minha vida e no meu negócio, manda uma mensagem que eu te conto!

.

Bom final de semana para você!

.

#empreendedorismo #empreender #empreenderonline #empreendedor #empreendedora #empreendedorismofeminino #consultoria #mentoria #podcast #clubedeempreendedores #bastidoresdoempreendedorismo

0 visualização
CONTATO

Santa Maria/RS - Brasil

​​

(55) 9 9996 4809 (Whatsapp)

ca.fialho@yahoo.com.br

logo instagram branco.png
FACEBOOK BRANCO.png
logo youtube branco.png

© 2020 - Camila Fialho