• Camila Fialho

Como assim? Não entendi!



Eu explico! Essa é uma lógica bastante atual quando o assunto é gestão de negócios e pode ser aplicada em qualquer modelo e porte. Funciona da seguinte forma:

1. Aplique técnicas e ferramentas atuais em seu negócio, utilize muita tecnologia nos processos, faça muitos testes em pequena escala, valide seu produto/serviço, pense em como escalar seu negócio e antes de qualquer iniciativa, desenhe um MVP (Minimum Viable Product). Tudo isso poderá dar ao seu negócio uma linha de atuação digna de GESTÃO DE STARTUP.

.

2. Mantenha as contas controladas, use ferramentas simples mas assertivas que proporcionem um acompanhamento diário do seu fluxo de caixa. Até o nosso amigo Excel pode ser convocado para essa missão, ele dá conta do recado. O importante é ter acesso imediato ao que acontece na gestão financeira do seu negócio, como abrir uma caixa registradora e verificar "quanto de dinheiro" você faturou naquele dia. CAIXA DE PADARIA significa dizer que você precisa estar todos os dias com os números na ponta da língua, evitando surpresas e tomando decisões mais rápidas.

.

Desta forma, com a gestão de startup e um caixa de padaria, seu negócio pode ser high tech e ao mesmo tempo tradicional, utilizando o que há de melhor dos dois mundos.

.

Interessante né? E como aplicar isso no seu negócio? Por meio da mentoria eu já ajudo empreendedores a utilizarem técnicas que aumentam a performance profissional e de negócios, entendendo as demandas e, claro, controlando os indicadores - porque resultado é o objetivo!

.

Ficou interessado? Entre em contato comigo hoje!

.

#empreendedorismo #empreender #empreenderonline #empreendedor #empreendedora #empreendedorismofeminino #consultoria #mentoria #podcast #clubedeempreendedores #bastidoresdoempreendedorismo

0 visualização
CONTATO

Santa Maria/RS - Brasil

​​

(55) 9 9996 4809 (Whatsapp)

ca.fialho@yahoo.com.br

logo instagram branco.png
FACEBOOK BRANCO.png
logo youtube branco.png

© 2020 - Camila Fialho