• Camila Fialho

E nos outros 10%...

Empreender é para os fortes! Analise se você tem estrutura emocional para levar pancada a maioria do tempo, cair


e levantar inúmeras vezes - a tal RESILIÊNCIA. Essa é a jornada mais real de quem empreende!

.

Se eu estou sendo pessimista? Jamais, eu sou uma pessoa realista tendendo à otimista, quando a ótica em questão é negócios! No entanto eu preciso ser racional ao levantar esse assunto sobre a gestão de uma empresa. É fundamental considerarmos alguns pontos:

1. Como eu assisti em um vídeo da @nathaliaarcuri esses dias, não conte com o Governo, ele vai te abandonar. Estamos acompanhando atualmente um carro desenfreado descendo ladeira abaixo quando o assunto é auxílio do governo para os empresários e empreendedores.

.

2. Em muitos momentos, mas muitos mesmo, você estará com VOCÊ MESMO para tomar as decisões e o seu conselheiro master precisa ser seu conhecimento e sua experiência.

.

3. Estar preparado para enfrentar as batalhas diárias significa vestir a camisa de SUPER EMPREENDEDOR - à venda nas melhores capacitações que você possa investir - e dar conta do recado.

.

4. Busque parcerias que agreguem VALOR para você e para o seu negócio, você não precisa estar em voo solo.

.

Assim como em um ringue de boxe, você pode cair e a contagem ser aberta...10, 9, 8.... e antes do 1 você PRECISA LEVANTAR. E quando isso acontecer, lembre-se de bater muito forte nos problemas, pois nos 10% do tempo que resta você precisa estar pronto para derrubar o que vier pela frente.

.

E aí, quem vai dar aquele direto de esquerda junto comigo nos problemas? Escreva nos comentários #tamojunto e vamos sair mais fortes dessa!

.

#empreendedorismo #empreender #empreenderonline #empreendedor #empreendedora #empreendedorismofeminino #consultoria #mentoria #podcast #clubedeempreendedores #bastidoresdoempreendedorismo

1 visualização
CONTATO

Santa Maria/RS - Brasil

​​

(55) 9 9996 4809 (Whatsapp)

ca.fialho@yahoo.com.br

logo instagram branco.png
FACEBOOK BRANCO.png
logo youtube branco.png

© 2020 - Camila Fialho