• Camila Fialho

Eu compro porque eu confio, eu confio porque eu conheço!

NEGÓCIOS SÃO RELAÇÕES DE CONFIANÇA. Você já deve ter ouvido ou lido essa expressão. Mas e o que ela significa? De uma forma breve, o significado está na importância de estabelecer vínculos ou de proporcionar garantias do resultado da solução (produto/serviço) que seu negócio vende. E como é possível isso? Só vou vender para os meus amigos?

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Para isso existem estratégias que, com sabedoria, podem ser utilizadas para melhorar todos os aspectos que proporcionam a confiança necessária entre a empresa e o cliente. Não estou descartando a venda para os nossos amigos até porque a minha empresa, a Plenus, já vendeu para vários amigos - a tal confiança na competência, no entanto seu negócio pode ir além, explorando estratégias que assegurem uma compra confiável para o cliente. E o que você pode fazer sobre isso?

1. Tenha clareza na venda, explique tudo que o cliente precisa saber

2. Estabeleça processos padronizados e mantenha o alinhamento com toda a equipe

3. Posicione sua empresa e você como referências no seu nicho, gerando autoridade sobre a sua solução

4. Resolva TODOS os problemas dos seus clientes

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Aplique essas ações e você terá melhores resultados. As pessoas terão prazer em adquirir suas soluções. Se essas dicas foram úteis, me conta. C

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